Fluminense quebra jejum e vence Vasco em clássico emocionante no Maracanã disputado neste sábado (20)

Reviva a emoção do clássico entre Fluminense e Vasco no Maracanã! Descubra como o Fluminense quebrou um longo jejum de vitórias em confrontos cariocas e prepare-se para os próximos duelos emocionantes!

Por: Receitas do Guigo

Quanto foi o jogo Fluminense x Vasco da Gama?

Em um duelo eletrizante no Maracanã, o Fluminense superou o Vasco por 2 a 1, encerrando um longo jejum de vitórias em clássicos cariocas.

Vitória Tricolor no Clássico

No confronto disputado neste sábado (20), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense saiu na frente com um golaço de bicicleta de Germán Cano aos 15 minutos do primeiro tempo.

Apesar do empate cruz-maltino com um gol de Nenê aos 37 minutos, o Tricolor carioca voltou mais pressionante na segunda etapa e garantiu a vitória com um gol de cabeça de Nino aos 10 minutos.

Destaques da Partida

1º Germán Cano: O atacante argentino brilhou ao marcar um golaço de bicicleta, sendo decisivo para o triunfo tricolor.

2ºNino: O zagueiro foi essencial ao marcar o gol da vitória e se destacar como um dos melhores em campo.

3º Nenê: O experiente meia do Vasco foi responsável pelo gol de empate da equipe cruz-maltina.

Palavras dos Técnicos

Fernando Diniz (Fluminense): "Estou muito feliz pela vitória. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas o time se comportou muito bem e mereceu a vitória."

Zé Ricardo (Vasco): "Fizemos um bom jogo, mas faltou um pouco de sorte para empatar. Parabéns ao Fluminense pela vitória."

Fim do Jejum

A vitória do Fluminense encerra um período de mais de um ano sem vitórias em clássicos cariocas. O último triunfo tricolor em um clássico havia sido no dia 13 de março de 2023, também contra o Vasco, pelo mesmo placar de 2 a 1, no Maracanã.

Próximos Confrontos

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira (24), enfrentando o Bragantino às 21h30, no Maracanã. Já o Vasco encara o Goiás no mesmo dia, às 20h, no Estádio São Januário.

Não Perca!

Fique por dentro de todas as novidades do Fluminense e do Vasco no Brasileirão. Acompanhe os jogos ao vivo, os melhores momentos e as análises dos especialistas.

SABIA MAIS